Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

31 de agosto de 2007

TO DOIDA PRA FAZER ESSE QUADRO PRA MIM!!!

MAS TENHO TANTA COISA PRA COMEÇAR! Como as almofadas da Bárbara e meus imãs que me dão um bom trocado!!

2 comentários:

Luísa Gonçalves disse...

Parabéns, Débora! O teu blog tem uns imans muito fofos... e o teu blog tb está muito lindo!
Sou a Luísa do blog cantinhopontox.blogs.sapo.pt, e queria-te te dizer que te vou enviar a gatinha que me pediste... mas não tenho mais gatinhas iguais a essa... só te vou enviar essa!
Bons trabalhos!
Bjs,

Luísa Gonçalves
Cantinho Ponto X

Daniela disse...

Nossa Débora, que coisas mais fofas vc anda fazendo! Eu adorei, não é a toa que vc anda vendendo muuuito.
Fiquei honrada de ter sido linkada no seu blog, valeu mesmo.
Abraço!