Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

14 de março de 2008

Gente, eu sou de Maceió - Alagoas, conhecida como PARAÍSO DAS ÁGUAS, mas não adianta dizer e não mostrar o porque que amo tanto viver aqui, apesar da desorganização (Típico de Estado rico, com políticos safados), apesar de tudo e outras cocitas más, eu amo Maceió. vejam alguns motivos: esta são 2 fotos apenas, quer ver mais, clica aqui vc verá mais maravilhas que temos de artezanato e praias maravilhoas, lagoas, Tapioca, acarajé,... A cidade é pequena, em 15min vc chega em qualquer praia, e isso é bom, pq vc consegue aproveitá-la bem! Defeitos? toda cidade do Brasil e do mundo tem, mas maravilhas como estas só a minha !!...kkk Qdo quiserem viajar por aqui, me digam q eu dou uma de guia turística(se puder, claro!) bjus

Um comentário:

Joana Peixinho disse...

Oi! Olha já mandei para o teu e-mail o grafico das estações!

Bem...a sua cidade, pelas fotos, parece ser maravilhosa!