Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

30 de abril de 2012

Bom diaaaa...\o/

  • Olá meninas como estamos? Muito bem, claaaro... Hoje fiz uma limpeza aqui no blog , deletei postagens antigas que não apareciam mais as fotos, pq eu com minha cara de ¨$%%@&#* deletei uns albuns do Picasa, e eu esqueci que tinha ligação com o blog..kkk
  • Sábado,com minha borboletinha, foi calmo( afff..calmo até demais) um saco ficar em casa, ela não quis ir pra canto nenhum...só queria ficar em casa, assistindo tv,  e fez a unhas dela...eu dormi a tarde...descansei, foi tudo como ela queria, de noite ela foi pra casa do Pai Flavio pra no domingo passear bemmmm muito...rsrsr...e eu fui namorar...kkk Bom demais né!?
  • Domingo foi só namorar, assistir filme, cochilar e namorar e jantar e namorar e então dormir, pq hoje só quem é pião como eu que ta trabalhando...rsrsr...( # que boxta !), porque amanhã é FERIADO !

Nenhum comentário: