Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

24 de abril de 2012

Sinto que necessito voltar a bordar...


  • E a preguiça me consome, por dentro e por fora...não é só falta de tempo não, é preguiça meeeeesmo, qdo não estou namorando, to trabalhando ou dormindo...então não vejo porque não me disponho de pelo menos 1 hora pra bordar...coisa feia né...tenho saudades das coisinhas lindas que eu fazia...rsrs
  • Estou com um bordado parado, acho q vai fazer 1 ano lá para agosto...affff...preciso me organizar para terminá-lo.
  • Bjus meninas!


Nenhum comentário: