Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

30 de maio de 2012

To fazendo...depois conto pra que..\o/

 
Alterei umas cores do gráfico, pq uso Anchor, daí que a que eu não tinha mudei por uma que tinha, por fim ta dando o mesmo efeito, mas o grafico original são esses aí!
Bjinhos meninas!

23 de maio de 2012

Ponto cruz finalizado...1 ano depois ...\o/

Eitha, que quase não termino, mas é assim mesmo, a gente precisa estar disposta a bordar senão sai tudo tronxo...rsrsrs...segue abaixo fotos e grafico pra quem quiser copiar. bjin....muáh






7 de maio de 2012

Ola, meninas...Segundona boa?

Olha a minha cara de doente...aff
  • A minha começou ja lascando tudo! Desde sábado de noite que to com Rinite Alérgica, e mesmo com dor fui almoçar fora com sogrão e cia na Barra Nova, eu ia bem ficar em casa pra fazer comida e lavar prato, deus me livre, saí medicada, mas nem adiantou muito, cheguei com a mesma dor de cabeça e tudo mais...
  • Ainda no domingo teve a festinha do Teteu, de 4 aninhos...muito fofo./ Meu amor com a fofuxa dele dormiram la em casa, então foi só love!
  • Hoje cedo o carro deu problema, e eu continuo com dor de cabeça e o tempo uma hora chove, nubla e depois faz um sol quente de lascar! Eu aqui nesse maldito ar-condicionado do trabalho só pra piorar...afff...com frio de casaco, com sono, com dor...avemariadocéu!