Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

12 de julho de 2013

RECEITA: Bruschetta, a minha moda!

Meninas, a minha filha e eu a-do-ra-mos, viiixe, ela então cooome de fazer vergonha...kkk

Eu faço assim:
4 tomates sem pele e sem sementes (coloque os tomates;
1 dente de alho grande;
1 cebola média;
1 colher de chá de manjericão picado;
1 colher de chá de Manteiga;
Azeite;
Sal e pimenta do reino a gosto;
Coentro a gosto;

- Refogue o alho raladinho e a cebola cortadinha em cubinhos pequenos com o azeite e a manteiga, depois de refogados sem queimar o alho e a cebola apague o fogo.
- Junte os tomates sem pele e cortados em cubinhos pequenos ao refogado e adicione mais azeite se quiser, acerte o sal a seu gosto, o coentro, manjericão, pimenta do reino e é só servir com torradas, pão cortadinho em rodelas como na foto, pão inteiro, se quiser serve até em cima do macarrão....affff que delícia!


Momento ha-ha-ha !!!

4 de julho de 2013

Coisinhas feitas...e desabafo!

 DESABAFO: Ai, ai...por que tem que ser tão difícil ser gente grande? 
Pois é, sinceramente ser autônoma não está sendo tão fácil como eu esperava, trabalhar em casa é mais complicado do que eu pensava, acostumada a sair, pegar ônibus, trabalhar para os outros é mais fácil. Sem filha pedindo coisas, sem televisão, sem prato e roupa pra lavar, etc
Tento realmente não desanimar, mas não ta fácil, tô com medo, tô sim muito, mas como diz meu amor, a vida exige que a gente mude, então EU TENHO QUE MUDAR!! Deus está comigo sempre!
Estou otimista, mas as vzs choro, acordo meio nervosa, e na semana da TPM é pior, a ansiedade e as incertezas...uma agonia sabe, pois, não tenho quem pague minhas contas enquanto isso, e quando o seguro desemprego acabar? Me sinto na jaula do leão desarmada...
Tá eu sei ser forte quando preciso, e sei que tenho que ser forte agora, me mexer mais, focar em algo, porque as coisas estão devagar e mesmo assim parece estar tudo bem....e essa preguiça que não me deixa, afff, tem hora que só quero dormir, comer e assistir filme agarrada com love. 
Preciso de um Help das colegas, paciência e sorte, mais sorte do que já tenho ! 
Bjus meninas.

==================================================

Coisinhas que fiz:
Latinha da vovó restaurada, para guardar meus trequinhos !

Saudades dos meus passarinhos me fez fazer arte !

Comprei um monte de botões com nossa amiga blogueira Quiane, adorei todos !