Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

10 de março de 2008

Estes prémios foram dados pela minha amiga Sandroca - http://bordadosdesandra.blogspot.com/
Valeu amiga!
Vou passar estes prêmios à algumas amigas.
Elas são:
  1. Angela
  2. Ana e paula
  3. Solange
  4. E todas que me visitarem e tiverem blog !! rsrsrs

Um comentário:

**Lih** disse...

Olá Débora, obrigada pelo gráfico de todos acho que este é o que esta mais nitido, adorei!
Bom como dever ter visto no meu blog, abandoneio o pobre gráfico pois esta incompleto e tambem porque fui mudar algumas cores não deu certo e não tenho mais espaço para completar com o restante dele enfim...
Adorei seu blog, muito legal, parabéns!!
AH! Voce trabalha com seguro, puxa fiz isso durante 5 anos, confesso que quase pirei pois eu fazia tudo - calculo, proposta, conferia, arquivava, cuidava dos sinistros, entrava em contato com clintes, ufa já passou não foi uma boa faze, tinha acumulo de funções, só não vendia, mas a parte burocrática eu que fazia tudo.
Espero nos tornarmos amigas!
Bom fim de Semana!!!
Beijinhos!!!