Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

6 de maio de 2008

Enfim...terminado...uebaaa!!

Essa semana , nada de bordados, pois semana que vem é prova... mas finalmente consegui terminar a toalhinha do gabrielzinho...gostaram?...as letras são assim mesmo ta...meu marido encheu o meu saco pq a letra é tronxinha...rsrsrs... Mas ficou legal... espero q a minha comadre goste.... E o avesso? pois é, ficou legal, mas não tão perfeito...preciso melhorar a técnica do avesso perfeito ! bjus, segue o gráfico pra quem quiser fazer tb !

2 comentários:

**Cantinho da LI** disse...

Olá, a toalhinha ficou linda, acho que o charme dela é a letra "troxinha" mesmo, rsrsrs.
Vim agradecer por orar pelo Matheus, estou atualizando diariamente o post com os e-mails da mãe dele, passe lá leia o de hoje.

Beijinhos!!!

Bruna Marques disse...

Olá Debora,
Fiquei muito feliz com seu recadinho e ainda mais por saber que gosta do meu bloguinho,que legal que seu sobrinho se chamará Gabriel, dois anjinhos no mundo que maravilha.
Adorei a toalhinha ficou uma gracinha.
Muitas beijokas para vc e espero que volte sempre no meu bloguinho.