Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

23 de janeiro de 2009

Toalhinha da Borboletinha da mamãe!! rsrsrs

Essa toalhinha eu fiz pra minha borboleta, tava lá parada fazia uns meses, é o que vcs chamam de "UFOS". Ela nem deixou eu ajeitar a parte do LOVE que não ficou centralizado..rsrsr...aquela doidinha adora se amostrar na escola! .......bjinhos

Um comentário:

Bordados da Carmelita disse...

Linda a toalha da sua borboletinha,,, seu cantinho esta lindo,,, vou te add pra poder te visitar sempre beijosss,,,bom final de semana...