Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

23 de março de 2012

Bom dia meninas...\o/

  • Pois é, minha ausencia pode ser perdoada porque tenho motivos fortes para sumir :
  • A culpa é do meu NAMORADO !!!... pronto falei, ele é bom demais, gostoso demais, aí vcs acham que eu vou ficar bordando, costurando no lugar de namorar ...kkkkkk.... vcs não me conhecem..kkkk.. uuhhhuuuu...\o/
  • Ando tão ocupada em ser feliz, que ja ajeitei umas 10 vzs meus bordados pra terminar a tolha e não consegui... rsrsrsr... mas eu vou terminar, falta pouquinho, mas ando passando muito tempo na casa dele, que na correria tem trabalho, filha, namoro, estudo... Ah! eu tô fazendo Gestão de Negócios para Cooperativas de Crédito e está super legal, é tipo uma meia- pós graduação, mas vai rolar somente o certificado que está sendo paga pela Unicred Alagoas que é uma cooperativa de crédito (tipo banco) para os profissionais de curso superior da área de saúde, principalmente!
  • Um beijão para vcs, se Deus quiser eu bordo de novo até o fim do ano de seilálávaibolinha.... \o/... porque eu quero mais é beijar na boca e namorar beeemmm muitão!!!