Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

14 de janeiro de 2013

Pra todas minhas flores...

 
  • Olá, e aí? como fomos de fim de semana? espero que todas bem...
  •  
  • Fim de semana em casa sabe como é, janeiro com os gastos de volta às aulas prefiro economizar e ficar em casa, um saco, masssss é preciso, quem tem filho sabe como é, né?!
  •  
  • Vamos deixar a praia que é daqui a 15min de casa pra depois que ela não vai fugir...kkk
  •  
  • Além de lavar muita roupa, limpar casa e assistir filminho com namoridinho lindo, aproveitei pra colocar as pranchas no meu mini-mini-mini espaço de artesanato...rsrsrs, depois mostro uma foto do imprenssado !
  •  
  • Namorido colocou o suporte pra microondas que ganhei de presente de aniver de minha mãe, só q ficou muito alto, ele ficou muito puto..kkkkk..e disse: "Um trabalho da poxa e vc me diz agora que não prestou, pq não disse logo?...kkkk...eu morri de rir..kkkk...só que eu já tinha dito que ia ficar muito alto, mas esse povo não presta atenção!..kkk...povo doido!



Nenhum comentário: