Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

22 de abril de 2013

Que tal um Porta Pano de Prato??


  • Olá meninas...a crise da TPM ta quase passando, enquanto isso tento manter minha mente ocupada com meus artesanatos, assim esqueço dos contratempos...rs
  • Então, o fim de semana foi movimentado, ta chovendo pra caramba aqui em Maceió esses dias, e ufa, o calor passou mais...Sábado foi a festinha dos 40 anos, muito bem completados da minha irmã-prima:  TATINHA, nêga linda, minha xodó, andamos juntas, arengando e se reconciliando desde os meus 15 anos, ela chata e metida e eu tagarela e chata, logo de cara ela toda fresca e eu nem aí, e hoje a gente se ama como se tivessemos sido irmãs em outra vida...kkkkkk...nós nos entendemos do nosso jeito e nem adinata ninguém se meter pq depois a gente ta junta de novo !
  • Tatinha, espero que tudo na sua vida se realize mais ainda e vc continue feliz assim pro infinito e avante !!!...kkkkk Bjus, bjus, bjus !
( colocarei fotos aqui assim que salvar do face dela! )



  • Piada de fim de festa: Levei de volta um pouco da Galinha que mainha havia feito, qdo. cheguei em casa e olhei , percebi que tava azedando, que não servia mais para comer, daí que o teimoso do Thiago ainda animadíssimo com a cervejada que tomou achou de me desobedecer e comer...kkkkk... Passou uma noite de REI e qdo. me levantei umas 5h da manhã com a movimentação dele, o coitado ainda tava acordado passando mal...kkkk, e eu disse com gosto: "Eu avisei, num avisei pra não comer?!" - e ele " Ô mô , tu levantou só pra dizer isso, foi ?", agonizando...kkk, eu não sabia se ria ou ajudava o coitado que já tava amarelo esverdeado, dei um Sonrrisal véio de gerra, e ele melhorou e dormiu até 1h da tarde...kkkk...e passei o domingo dizendo "eu avisei", nunca mais ele come algo que eu disser que não presta com pena de sacudir no lixo! kkkkkkk...bem pregado...hihihi

  • Vi no blog da minha amiga Luciane -> Nós e as Linhas e achei uma graça, ainda mais que é super fácil de fazer, quem não quiser bordar pode fazer os cupcakes em patchwork, que deve ficar lindo tb!



  • Eu sou meio devagar por causa da falta de tempo, vcs sabem, mas essa semana termino..kkk...Segue fotos pra vcs verem a evolução...rsrs










  • Semana passada meu amor, me surpreendeu com chocolatinhos, ô delícia, a TPM agradece... kkk...o de maracujá nem deu tempo de tirar foto!

 

  • E Semana passada tb chegou a minha caixinha de amostragrátis do Tratamento RENEW da AVON, só to esperando a minha diciplina para poder começar, tô na dúvida se é pra usar de dia ou a noite, pq de dia já costumo usar o Cromos 30+ da Natura , será que pode-se usar os dois ?





Nenhum comentário: