Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

24 de setembro de 2014

Voltei.... \o/.....Saudades de Vocês !!!

Bom dias minhas borboletinhas lindas ...
Saudade de vcs, mas essa coisa de ser Autônoma é comendo e assando..kkkk
De qualquer forma estou sobrevivendo a chuvas e trovoadas com a ajuda de Deus, de mãe e do Marido... hihihi
Então pra não cortar meus pulsos, resolvi voltar a bordar, e estou criando uma Gatinha safadinha que se chama Júlia ( Juju para os íntimos) e estou amando aquela coisinha gostosa, fofinha e cheia de presepada, educada na Suíça minha gente, só az xixi e cocô na areinha dela, apesar de az vzs errar o lugar e o cocô acaba caindo no tapetinho ..kkkkkkk...dá uma raiva, mas acho que é a caixinha de areia que já está pequena pra ela. >^.^<

Segue fotos de tudo:


- Toalhinha infantil que fiz para dar de presente a primeira filha de um amigo Corretor ( Fabio e esposa Eline) ficou linda cá pra nós...kkk





*******************************************************

- Toalha de presente para minha Tia linda que vai fazer aniversário em Novembro, já to adiantando, senão não consigo terminar em tempo !! rsrs


*****************************************************

-  E minha Lady Júlia linda que mamãe ama muito, muito, muito ... >^.^<
Já peguei a danadinha com 2 mese, nasceu em 13/ 05/ 2014 parto normal, na casa da vizinha de frente...kkkkk...ninguém queria a bixinha porque era fêmea...mas ela é linda e como sou mãe de Gato de primeira viagem to aprendendo a cuidar e estou me saindo muito bem.
Marido não queria, e reclamou pq disse que ela ia arranhar o sofá, que ia fazer bagaceira e nada disso aconteceu, e agora ele se derrete todo com ela...kkkkk


Juju com 2 meses e o gorrinho que fiz só pra tirar foto..kkk

Olha que gostosura...
  
Reinando na primeira semana.



  

Meus pratinhos lindos.

Eu e minha mamãe.


3 meses
 Eu sou mesmo uma Diva...rá
Beijinho no Ombro...meow




4 meses, já.
A rainha da Selva....rs
caçando...

*******************************************
                                  Gif de gato

Nenhum comentário: