Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

1 de abril de 2018

Olá meninas, Feliz 2018 !!!

Gente do céu, quanto tempo sem postar, quantas lutas, tropeços, desafios e conquistas de 2016 pra cá, na verdade desde 2013 pra cá ...rsrsr
Resumindo, trabalhei muito, perdi dinheiro, a paciência, a vontade de viver (Depressão), vixe, depois dos 40 foi só VIXE atrás de VIXE, só lapada, mas tudo de ruim na vida depois que passa é evolução espiritual...SIGO VIVENDO !!
Agora com 42 anos, sem trabalho de novo, emprego ta difícil, mas Deus é mais e vai aparecer algo bom pra mim ainda, porque eu sou competente e não desisto nunca !!
Marido sempre do lado fazendo raiva e dando amor ..kkkkk..normal !
Filha cada ano mais linda que não cabe em mim, vai fazer 15 anos gente...óia!!! Ta uma moça linda e chata... ela é ariana e a gente já sabe como esse povinho é, né?!.. mas comigo o buraco é mais embaixo....rsrsrsr
Minha segunda filha Izadora (enteada) entrou na faculdade de psicologia esse ano... Maior Orgulho !

De lá pra cá fiz umas artes dentro das possibilidades da minha preguiça ..kkk

* Peso de Porta
* Sousplat de crochê
* Toalhinha infantil bordada em Ponto Cruz
* Chaveirinhos de tecido, de crochê e em ponto cruz

Minhas filhas de 4 patas Julia, Mary Jane, Charlotte e Penélope estão super bem cuidadas e com saúde e estamos de volta ao meu apartamento próprio, sinceramente esse negócio de sair do nosso pra morar de aluguel na casa dos outros não é bom negócio, a casa dos outros são cheias de problemas elétricos, hidráulicos e de péssima manutenção, e quem aluga o nosso acaba destruindo tudo...affff


Mas agora tá tudo bem, foi esse mês praticamente de mudança e ainda tem coisa em caixa pq não cabe, tivemos que nos desfazer e colocar algumas coisas na casa de parentes pq o apto é pequeno..kkk, mas ta tudo ótimo !! Graças à Deus!! Simbora se reorganizar de novoooo e viver <3

Bjus e até a próxima. Segue abaixo algumas coisas que fiz que achei a foto !!

















Izadora ( Enteada)  <3

Bárbara ( Filha ) <3








Um 2018 de muita sorte para todas nós !!!




Nenhum comentário: