Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

25 de junho de 2012

Bom dia meninas, Fim de semana maravilhoso??

  • O meu foi..uuhuuu...\o/
  • Descansando dos filhos, eu e meu amor, ficamos agarradinhos, no friozinho, pq aqui tava chovendo pra lascar, tava um clima delícioso pra namorar !!
  • Assistimos filmes, namoramos, dormimos juntinhos ( é uma delícia dormir e acordar com quem se ama, né?!).
  • Hoje, fazemos 6 meses da muito amor, carinho, companheirismo, amizade e mais um monte de coisas boas que nem posso contar pra vcs..kkkk... Então, ontem fomos comemorar no Divina Gula, onde tem a melhor Picanha bovina daqui de Maceió/ AL, beijinhos, ganhei uma caneca linda tb, chocolates Cacau Show (uiii...) muitos beijinhos, amassos e abraços e seguem fotos.(tiradas do meu celular, desc. a qualidade..rsrs)
" Ainda bem, que agora encontrei vc, eu realmente não sei, o que eu fiz pra merecer vc !
...Quem diria que ao meu lado vc iria ficar,
Vc veio pra ficar, vc que me faz feliz, vc que me faz cantar assim..."
Te amo demais....❤.❤.❤.❤.❤.❤.

Uma declaração dessa do meu amor, não tem preço !
.❤.❤.❤.❤.❤.❤.❤.❤.❤.❤.❤.❤


  • Aqui segue tb, rá... vcs pensavam que eu tava só namorando? nananinanão, me comprometi e estou fazendo pra Tatinha+Lucas, como lembrancinhas de chá de bebê ou de maternidade pra ela economizar...hihihi... aproveitando o frio q ta por aqui dia sim, dia não, e a vontade de crochetar segue então abaixo, achei q ficou tão fofinho... rsrsrs

Nenhum comentário: