Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

14 de junho de 2012

VOU TENTAR FAZER UM DESSE PRA MIM, SERÁ QUE CONSIGO?

À tempos quero um bolerinho, seja do que for, mas não encontro do meu gosto ou qdo encontro é muito caro.Vou tentar fazer esse pra mim, o ponto é fácil e rápido. se não der preguiça no meio do caminho..kkk...eu posto qdo estiver pronto.  Segue receita pra quem quiser se aventurar tb!!...bjin

Mula com Ponto Segredo em Crochê Por Claudia Maria

Materiais:
2 NOVELOS DE 100G DO FIO SUNNY DA LINEA ITALIA NA COR LILÁS
AGULHA PARA CROCHÊ 3,0 MM
AGULHA DE TAPEÇARIA

Passo a passo: VÍDEO
Começo: Fazer 80 cm de corr.
1ª carr.: Fazer um ponto segredo e prender na 6ª corr. da base,

até o final.
2ª carr.: Toda vez que for começar a carreira fazer 3 pontos segredos e prender na carr. anterior, mais um ponto segredo, prenda no meio do pt. da carr. anterior. Continuar por 40 cm.
Finalizar pra ficar igual ao começo: Faça 5 corr. e prender em cada ponto segredo com pt. baixo.


Acabamentos: 3 corr.para virar 1 carr. de ponto alto, faça ponto de barra (crochê) por 4 carr. faça do outro lado. Dobre ao meio no sentido do comp. E costure somente as barras dos dois lados. faça o ponto de barra nas mangas.

Um comentário:

Luciane Castro disse...

Mais oiaa, eu passo sempre por aqui,
Dia desses lendo suas postagens vi as fotos e pensei "Parece que esse da foto não é fofis da Débora"
Mais não quis ser indiscreta rsrs

O que realmente importa na vida é ser feliz :)
E se vc está feliz, bora crochetar bastante ...

Flor olha só hoje em dia tudo vende, o ramo de lembrancinhas é forte, investe nisso que dá um bom retorno.

Fiz as corujinhas para fazer um agradinho para a professora da minha filha.

Falando em filha como a borboletinha tá grande hein ... Cê tá dando fermento pra essa menina ?

Amiga abre uma loja virtual, hoje tá em alta a Airu
O elo7 também é bom ... A vantagem de vc ter loja é que elas oferecem parcelamento e as pessoas acabam comprando mais.

Se vc fizer as corujinhas e colocar nelas uns penduricalhos para valorizar seu trabalho acho que uns 8,00 vende legal.

Flor adorei seu recadinho viu, aparece mais vezes,
Bjins ♥