Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

12 de junho de 2012

Thanran... Finalmente, segue trabalhinhos, surpresa da Borboletinha e muito amor!

  •  Então, taí mais um chaveirinho no forno.


  • E aí está o chaveiro finalizado, que meu namorado disse que valia R$ 20,00, não sei se vai dar pra ver os detalhes qdo vcs ampliarem, mas ficou fo$@ ! Vou enviar a Revista Agulha de Ouro pra ver se consigo ganhar um gaveteiro com mais de 100 meadas de linhas.



  • Depois de quebrar meu celular, a minha Borboletinha linda (grrr..)...hehehe...me mostrou uma surpresa que ela fez na casa da minha mãe ( Pq são duas desocupadas!). Achei tão fofo, minha borboletinha parece que vai gostar de artesanato tb..ohhh...snif. Eu incentivo bastante, até uma maletinha de ponto cruz ela tem, mas não conseguiu fazer nada ainda...rsrsr...Depois da bronca ( eu quase mato de raiva!)..ganhou um monte de beijos e abraços e mais beijos...kkk







  • Ai, ai...e hoje é DIA DOS NAMORADOS, comemoramos o fim de semana todo, claro, mas aí é que tá...carinho nunca é demais...Bjus meninas e um ma-ra-vi-lho-so DIA DOS NAMORADOS PRA GENTE!..Uhhhuuuu...\o/

Nenhum comentário: