Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

16 de abril de 2013

Boa Terça-feira minhas Flores...


  • Sabe, ano passado foi FODA, e esse ano tb não ta lá essas coisas, dinheiro ta um bixo, posso até ta reclamando de barriga cheia para alguns, mas vejo gente com a barriga mais cheia que a minha reclamando tb...então, por que não eu!?
  • No trabalho tb ta uma boxta, gestão nova, ta uma boxta mesmo!
  • Em meio a artesanatos e os problemas do mundo todo...eu tb tenho os meus, nem maiores, nem menores que os de ninguém, apenas...os meus.
  • Notícias sobre esse tal Marco Feliciano, pastor evangélico que se acha no direito de apontar o dedo e dizer quem é de Deus e quem é do Diabo, está ditando pelo mundo que sabe os mistérios da morte e da vida de todo mundo! 
  • Olho para as fotos dele e me arrepio, alí sim é o Diabo na terra, como aquele Edir Macedo e outros pastores que querem enfiar sua religião, preconceitos e fobias goela abaixo dos Brasileiros e do mundo !! 
  • Do outro lado os Homossexuais estão saindo do armário que tanto se escondiam por medo das represálias... sei lá, sabe, todo mundo tem um gay, uma lésbica, um doido, uma banda voou, um maloqueiro, um fumado, uma certinha, um normal, uma desbocada(como eu) na Família !!...rsrsrs..e daí então!?
  • Eu não vou a igreja, sou católica de batismo, e tenho o pezinho no espiritismo, mas gente ruim tem em todo canto, da missa não gosto do senta-levanta, da demora, das músicas eu gosto, masss...rsrs...e nem por isso deixo de ter Deus no meu coração e faço o que posso pelo bem comum.

Ta aqui minha declaração em nome da minha Família pra esse IDIOTA do Marco Feliciano:

**************************************************

  • Tem quem diga que eu me exponho demais por postar minhas opiniões/ emoções... pq gente invejosa tem de monte por aí...kkk... 
  • Mas eu não acho, por isso não me suicidei até hoje, pq já tive tempos de crise de depressão, de crise existencial, de um monte de coisas que se eu não conversasse com alguém podia ter feito muita besteira na vida, por isso prefiro dá uma de doida e falar demais do que ficar doida por aguentar sozinha as provações da vida! 
  • Ache ruim quem quiser, né mesmo!?... Eu adoro conversar sobre um monte de coisas com todo mundo, uma hora alguém dá um conselho que nos abre os olhos e "thanran" a gente ajeita o que tava bagunçado...e assim faço amizades maravilhosas ao longo da minha vida e quem sabe chegarei aos 100 anos toda durinha, viajando e fazendo artes que gosto...kkk
Então é isso meninas, força na peruca e beijão procês !! Essa TPM não ta das piores graças a Deus, mas ta de lascar !

Nenhum comentário: