Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

12 de abril de 2013

Novidades... Bom fim de semana minhas flores ♥♥♥

Olha o que a chefe fez, ela colou o tecido na caixinha,
e eu dei o acabamento porque esse é meu forte !..rsrs
Vai ser um presentinho que ela vai dar  para a sobrinha,
a caixinha cheia de esmaltes...rsrs
 **********************************************************

Meninas, uma loja de festa aqui perto do trabalho ta fechando e TUDO ficou com 50% de desconto, enlouqueci né?! Parti essa semana a comprar umas fitinhas, caixinhas pra mim e pra minha borboletinha organizar as coisinhas dela no guarda-roupas, comprei durex dupla-face, durex normal, cola glitter, cola normal, embalagens transparentes para presente...óia...fiquei doida, ta tudo arrumadinho no meu cantinho. rsrsrs...tô tão feliz, vou botar em pática umas coisas que vi na net pra ver se ganho um troco...kkk




**************************************************************************

Olha o que ganhei da cumadre Leilinha..rsrsr...eu tinha visto no face de outra amiga e adorei, ela viu e me deu...Porque achar com meu nome é mais difícil !! Coca-cola é isso aí...kkk


Um comentário:

Portal Ponto Cruz disse...

Amei a caixa Débora =)