Débora Buarque ❀❤❀ Ponto Cruz

24 de abril de 2013

Porta Pano de Prato acabado...uuhuuu \o/



  • Ficou uma graça, num foi??
  • Me encomendaram 2, repara, vou enlouquecer...kkkk
  • Preço: R$ 14,90, muito justo, pq o negocinho aí dá trabalho !(acharam caro 20,00!)
Bjus meninas...

22 de abril de 2013

Que tal um Porta Pano de Prato??


  • Olá meninas...a crise da TPM ta quase passando, enquanto isso tento manter minha mente ocupada com meus artesanatos, assim esqueço dos contratempos...rs
  • Então, o fim de semana foi movimentado, ta chovendo pra caramba aqui em Maceió esses dias, e ufa, o calor passou mais...Sábado foi a festinha dos 40 anos, muito bem completados da minha irmã-prima:  TATINHA, nêga linda, minha xodó, andamos juntas, arengando e se reconciliando desde os meus 15 anos, ela chata e metida e eu tagarela e chata, logo de cara ela toda fresca e eu nem aí, e hoje a gente se ama como se tivessemos sido irmãs em outra vida...kkkkkk...nós nos entendemos do nosso jeito e nem adinata ninguém se meter pq depois a gente ta junta de novo !
  • Tatinha, espero que tudo na sua vida se realize mais ainda e vc continue feliz assim pro infinito e avante !!!...kkkkk Bjus, bjus, bjus !
( colocarei fotos aqui assim que salvar do face dela! )



  • Piada de fim de festa: Levei de volta um pouco da Galinha que mainha havia feito, qdo. cheguei em casa e olhei , percebi que tava azedando, que não servia mais para comer, daí que o teimoso do Thiago ainda animadíssimo com a cervejada que tomou achou de me desobedecer e comer...kkkkk... Passou uma noite de REI e qdo. me levantei umas 5h da manhã com a movimentação dele, o coitado ainda tava acordado passando mal...kkkk, e eu disse com gosto: "Eu avisei, num avisei pra não comer?!" - e ele " Ô mô , tu levantou só pra dizer isso, foi ?", agonizando...kkk, eu não sabia se ria ou ajudava o coitado que já tava amarelo esverdeado, dei um Sonrrisal véio de gerra, e ele melhorou e dormiu até 1h da tarde...kkkk...e passei o domingo dizendo "eu avisei", nunca mais ele come algo que eu disser que não presta com pena de sacudir no lixo! kkkkkkk...bem pregado...hihihi

  • Vi no blog da minha amiga Luciane -> Nós e as Linhas e achei uma graça, ainda mais que é super fácil de fazer, quem não quiser bordar pode fazer os cupcakes em patchwork, que deve ficar lindo tb!



  • Eu sou meio devagar por causa da falta de tempo, vcs sabem, mas essa semana termino..kkk...Segue fotos pra vcs verem a evolução...rsrs










  • Semana passada meu amor, me surpreendeu com chocolatinhos, ô delícia, a TPM agradece... kkk...o de maracujá nem deu tempo de tirar foto!

 

  • E Semana passada tb chegou a minha caixinha de amostragrátis do Tratamento RENEW da AVON, só to esperando a minha diciplina para poder começar, tô na dúvida se é pra usar de dia ou a noite, pq de dia já costumo usar o Cromos 30+ da Natura , será que pode-se usar os dois ?





16 de abril de 2013

Boa Terça-feira minhas Flores...


  • Sabe, ano passado foi FODA, e esse ano tb não ta lá essas coisas, dinheiro ta um bixo, posso até ta reclamando de barriga cheia para alguns, mas vejo gente com a barriga mais cheia que a minha reclamando tb...então, por que não eu!?
  • No trabalho tb ta uma boxta, gestão nova, ta uma boxta mesmo!
  • Em meio a artesanatos e os problemas do mundo todo...eu tb tenho os meus, nem maiores, nem menores que os de ninguém, apenas...os meus.
  • Notícias sobre esse tal Marco Feliciano, pastor evangélico que se acha no direito de apontar o dedo e dizer quem é de Deus e quem é do Diabo, está ditando pelo mundo que sabe os mistérios da morte e da vida de todo mundo! 
  • Olho para as fotos dele e me arrepio, alí sim é o Diabo na terra, como aquele Edir Macedo e outros pastores que querem enfiar sua religião, preconceitos e fobias goela abaixo dos Brasileiros e do mundo !! 
  • Do outro lado os Homossexuais estão saindo do armário que tanto se escondiam por medo das represálias... sei lá, sabe, todo mundo tem um gay, uma lésbica, um doido, uma banda voou, um maloqueiro, um fumado, uma certinha, um normal, uma desbocada(como eu) na Família !!...rsrsrs..e daí então!?
  • Eu não vou a igreja, sou católica de batismo, e tenho o pezinho no espiritismo, mas gente ruim tem em todo canto, da missa não gosto do senta-levanta, da demora, das músicas eu gosto, masss...rsrs...e nem por isso deixo de ter Deus no meu coração e faço o que posso pelo bem comum.

Ta aqui minha declaração em nome da minha Família pra esse IDIOTA do Marco Feliciano:

**************************************************

  • Tem quem diga que eu me exponho demais por postar minhas opiniões/ emoções... pq gente invejosa tem de monte por aí...kkk... 
  • Mas eu não acho, por isso não me suicidei até hoje, pq já tive tempos de crise de depressão, de crise existencial, de um monte de coisas que se eu não conversasse com alguém podia ter feito muita besteira na vida, por isso prefiro dá uma de doida e falar demais do que ficar doida por aguentar sozinha as provações da vida! 
  • Ache ruim quem quiser, né mesmo!?... Eu adoro conversar sobre um monte de coisas com todo mundo, uma hora alguém dá um conselho que nos abre os olhos e "thanran" a gente ajeita o que tava bagunçado...e assim faço amizades maravilhosas ao longo da minha vida e quem sabe chegarei aos 100 anos toda durinha, viajando e fazendo artes que gosto...kkk
Então é isso meninas, força na peruca e beijão procês !! Essa TPM não ta das piores graças a Deus, mas ta de lascar !

15 de abril de 2013

IMPORTANTE: NUNCA COMPREM NO SITE EXTRA.COM.BR !!!

Fiz uma compra no site do extra.com.br em 18/03/2013 em boleto a vista e fiz o pagamento dia 19/03/2013 no banco preferencial ITAU no valor de 333,52, e no dia 24/03/2013 eles já cancelaram a compra sem nem esperar a confirmação do pagamento pelo banco.

Bom, depois de reclamar no "Reclame Aqui", entraram em contato comigo via e-mail e a Sra. Cristiane por telefone em 27/03/2013, pedindo por e-mail o comprovante de pagamento novamente, e depois de pegar meus dados bancários me informou que no período de 10 DIAS ÚTEIS seria feito o reembolso.
Pelas minhas contas contando com feriado até dia 12/04/2013 seria feito o depósito, mas hoje já olhei no meu extrato e nada foi reembolsado.(Protocolo - 153726659 )

EM 09/04/2013 a Sra. Cristiane, me ligou para saber sobre eu ter cancelado alguma solicitação de vale, mas, informei que eu não havia cancelado nada, que desde o princípio foram eles que cancelaram tudo depois de pago a vista em boleto conforme comprovante enviado para a mesma em 27/03/2013 e que eu estava aguardando o reembolso conforme dados bancários informados para ela até dia 12/04/2013 que seria o 10 dia útil de prazo.

FICA AQUI FORMALIZADO A MINHA INSATISFAÇÃO, e espero sinceramente que hoje 15/04/2013 façam o reembolso dos meus 333,52, na minha conta informada corretamente
desde 27/03/2013.


NUNCA COMPREM NO EXTRA.COM.BR, o site tem milhões de reclamações iguais a esta e outras piores !!

12 de abril de 2013

Novidades... Bom fim de semana minhas flores ♥♥♥

Olha o que a chefe fez, ela colou o tecido na caixinha,
e eu dei o acabamento porque esse é meu forte !..rsrs
Vai ser um presentinho que ela vai dar  para a sobrinha,
a caixinha cheia de esmaltes...rsrs
 **********************************************************

Meninas, uma loja de festa aqui perto do trabalho ta fechando e TUDO ficou com 50% de desconto, enlouqueci né?! Parti essa semana a comprar umas fitinhas, caixinhas pra mim e pra minha borboletinha organizar as coisinhas dela no guarda-roupas, comprei durex dupla-face, durex normal, cola glitter, cola normal, embalagens transparentes para presente...óia...fiquei doida, ta tudo arrumadinho no meu cantinho. rsrsrs...tô tão feliz, vou botar em pática umas coisas que vi na net pra ver se ganho um troco...kkk




**************************************************************************

Olha o que ganhei da cumadre Leilinha..rsrsr...eu tinha visto no face de outra amiga e adorei, ela viu e me deu...Porque achar com meu nome é mais difícil !! Coca-cola é isso aí...kkk


3 de abril de 2013

Aniver da minha Borboletinha Bárbara !!!


10 anos da minha borboletinha !!!

Mamãe te ama muito, mesmo quando vc é chata, preguiçosa e desobediente, lerda e fresquinha.
Porque eu sei que lááá no fundo onde a minha raiva as vzs não deixa eu ver, vc é a filha mais linda, amorosa, inteligente  e maravilhosa que eu poderia ter !! 
Que Deus continue nos abençoando e que nossa amizade cresça cada vez mais... beijão !